Dezembro 23, 2020
Plano de Contingência APAP
ACTUALIZAÇÃO: Desde o início do mês de Junho que a APAP retomou a actividade normal, dando por fim a aplicabilidade do Plano de Contigência.
Dados os desenvolvimentos da situação actualmente vivida pela pandemia COVID-19, a APAP dá início, de forma imediata e até nova informação, a um Plano de Contingência, que se consubstancia nos seguintes procedimentos:
– As funcionárias passam a exercer as suas funções à distância através de tele-trabalho;
– Os pedidos e envios de Declarações e Documentos continuarão a ser feitos por email, conforme procedimento normal. Os Associados que necessitem efectivamente da versão em papel, autenticada com Selo Branco da APAP e envio por CTT, deverão explicitá-lo quando do envio da informação para a emissão do documento. O pedido de qualquer Documentação deverá ser feito com a máxima antecedência possível, sendo que se prevê a possibilidade de alguns atrasos em relação ao funcionamento normal.
– Todos os documentos de contabilidade e facturação continuarão a ser emitidos, tal como no presente, via email, através do novo programa de facturação.
– Os contactos telefónicos para a APAP poderão ser efectuados para o número 213 950 025, durante o mesmo período de atendimento regular da APAP.
A APAP informará do término da aplicabilidade do Plano de Contingência por estes mesmos meios.
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